Sunday

Earthlings | Terráqueos

NATURE - ANIMALS - HUMANS
... Make the connection ...


EARTHLINGS is a feature length documentary about humanity's absolute dependence on animals (for pets, food, clothing, entertainment, and scientific research) but also illustrates our complete disrespect for these so-called "non-human providers." The film is narrated by Academy Award nominee Joaquin Phoenix and features music by the critically acclaimed platinum artist Moby .

TERRÁQUEOS é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e investigação científica), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos". Este filme é narrado por Joaquin Phoenix e possui trilha sonora composta pelo artista Moby.
Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar. Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais. TERRÁQUEOS tem que ser assistido. Altamente recomendado.


1 comment:

The Venus Project Supporter said...

hah, como um raio, afinal existe mais por detrás das cortinas, bem visto a tua apresentação sobre este video, também está no meu blog. Mas de resto, tudo oque eu tenho a dizer, é que tudo o que está à nossa frente é uma ilusão, onde as pessoas não se preocupam ou não estão interessadas em puxar as cortinas e ver por detrás.
A economia é um bicho de 12 cabeças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMMENTS | COMENTÁRIOS