Wednesday

Reportagem Especial - Homossexualidade e adopções de crianças

Reportagem Especial SIC - Com o apoio da mãe a justiça confia bebé com trissomia 21 a um casal homossexual, que lhe providencia amor e todos os apoios necessários:

"Um juiz do Tribunal de Família e Menores do Barreiro atribuiu o poder paternal de um menino de dois anos ao casal Eduardo Beauté e Luís Borges. A decisão do magistrado ocorreu já depois do cabeleireiro e do manequim se terem casado. Tanto o Ministério Público como o juiz entenderam que o casal homossexual é melhor solução do que a família biológica. Não é uma adopção mas, na prática, são eles os pais de Bernardo. Um caso para ver na Reportagem Especial SIC."

Pessoas e casais homossexuais deveriam ter os mesmos direitos que todas as outras pessoas, como por exemplo, não só o direito de casamento, mas inclusivamente o direito de poderem adoptar crianças. Factual e cientificamente, não é verdade que uma criança que cresça junto e seja educada por pessoas homossexuais, de alguma forma possa ter a sua aprendizagem, cultura e biologia deturpadas. É tempo de terminar com a ignorância, intolerância e homofobia.

Fonte: http://videos.sapo.pt/SSpVmiz8J9E1zzruoQHO


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMMENTS | COMENTÁRIOS